14.4.10

Crianças lindas

São duas crianças lindas
Mas são muito diferentes!
Uma é toda desdentada,
A outra é cheia de dentes...
Uma anda descabelada,
A outra é cheia de pentes!
Uma delas usa óculos,
E a outra só usa lentes.
Uma gosta de gelados,
A outra gosta de quentes.
Uma tem cabelos longos,
A outra só corta rentes.
Não queira que sejam iguais,
Aliás, nem mesmo tentes!
São duas crianças lindas,
Mas são muito diferentes!

(Ruth Rocha)

8 Ofertas:

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês disse...

Aaaaah, que lindezura!!
Precisvaa dessas coisas lindas de infância!
Um beijo!
Inês.

carolzinha disse...

eu lir esse poema na escola para 5 salas e eles adorarão vc é d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+

crls disse...

Ai q delícia! Amo crianças!
Amo escrever sobre elas.Parabéns
meu blog
cris- brincarde ser feliz.blogspot,com

Anônimo disse...

Tenho q decorar esse poema para segunda feira (24/10/11)

Anônimo disse...

que merda isso é uma porra mesmo pq não fazem um sobre sexo

Anônimo disse...

Esse poema e muito lindo ,minha professora passou para mim e foi muito legal
Parabéns Ruth Rocha

Leticia Morato disse...

Repeito a diversidade, encontrar beleza nas diferenças ❤️